Mulher foi socorrida no acesso ao Tribunal de Justiça do Rio - Reprodução Facebook
Mulher foi socorrida no acesso ao Tribunal de Justiça do RioReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Morreu, na noite desta quinta-feira, a mulher esfaqueada em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Rio, no Centro, à tarde. Vanessa da Fonseca Magalhães, 30 anos, foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo relatos de testemunhas, houve uma briga de moradores de rua no local e Vanessa, que também estava em situação de rua, estava envolvida e foi vítima. O homem que a atacou foi preso por policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) e a faca usada na ação foi apreendida. O assassino foi identificado apenas como Valdemar e, segundo a Polícia Civil, tem três passagens por lesão corporal, violência doméstica e homicídio.

Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Vanessa. A Delegacia de Homicídios (DH) assumirá as investigações do caso.

Flanelinha é esfaqueado durante briga em Ipanema

Horas antes, ainda na manhã desta quinta-feira, um homem foi esfaqueado e outro ficou ferido durante uma briga na Rua Barão da Torre, em Ipanema, na Zona Sul. Segundo relatos de testemunhas, os dois envolvidos são flanelinhas.

Segundo a Polícia Militar, o 23º BPM (Leblon) foi acionado para verificar ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde recebem atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Você pode gostar