Tentativa de roubo termina com tiros disparados no Humaitá - Reprodução OTT
Tentativa de roubo termina com tiros disparados no HumaitáReprodução OTT
Por *Caio Cardoso

Rio - Uma tentativa de roubo terminou com tiroteio e assustou moradores do Humaitá, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira. Segundo informações do 2°BPM (Botafogo), dois criminosos tentaram roubar uma motocicleta.

Um dos tiros atingiu um carro que estava parado na via. No portão de um edifício perto do local onde estava o automóvel é possível ver uma perfuração. De acordo com o porteiro, ela foi feita por uma bala que atingiu a estrutura.

"Eu ouvi três disparos e achei melhor não sair para ver, um desses tiros acabou acertando o portão da garagem. Teve até um morador que veio me perguntar se os bandidos tentaram entrar no prédio", contou.

Um comerciante identificado apenas como Maurício disse que não percebeu a movimentação antes do tiroteio.

"Quando ouvi os tiros, muitas pessoas entraram na minha banca para se esconderem. Não vi nada, afinal quem vai querer sair pra ver um tiroteio tão próximo?", contou.

Nas página do Facebook Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), diversas pessoas contaram sobre o tiroteio.

"Levantei na hora dos tiros. Moro do outro lado da rua e um tiro pegou em um carro branco que estava na frente do correio e o outro no portão do edifício 254. Isso não é vida! Foi bem na hora que minha filha sai para a faculdade, e graças e Deus estava atrasada", relatou.

"Meu deus, eu estava na hora, só Jesus para nos dar o livramento", disse outra.

Segundo a corporação, no momento da abordagem, os bandidos efetuaram disparos. Ninguém ficou ferido e a motocicleta não foi levada pelos suspeitos. A PM informou que o policiamento foi intensificado na região e buscas estão sendo feitas na região. 

*Estagiário sob supervisão de Cadu Bruno

Você pode gostar