Por O Dia

Rio - Um empresário chinês foi atingido na cabeça por estilhaços de tiro, na manhã desta segunda-feira, quando fazia uma visita na Estrada do Comperj, na região do Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. 

A vítima é ligada a uma empresa que mantém negócios com a Petrobras para retomar as obras do Comperj e ele estava com uma comitiva para fazer uma visita ao terreno. O disparo atingiu o vidro da Van e os estilhaços acabaram atingindo o chinês. 

Segundo a polícia, além do homem ferido, ainda estavam no veículo mais três chineses, uma tradutora, a presidente da associação dos moradores da região e um pescador. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

Em nota, a Kerui Metodo informou que dois representantes do departamento de logística da Shandong Kerui Petroleum Equipment Ltd., visitaram a estrada em São Gonçalo utilizada para desembarque de equipamentos a serem instalados na Unidade de Processamento de Gás Natural, localizada em Itaboraí. Eles estavam acompanhados de outros representantes de empresas de logística local.

 

Por volta das 12h, a van que transportava a equipe foi atingida por uma bala perdida quebrando o vidro. A bala atingiu de raspão a cabeça de um dos representantes da Shandong Kerui, e estilhaços de vidro atingiram o rosto do outro representante. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de São Gonçalo, onde receberam atendimento emergencial.

O representante atingido de raspão na cabeça foi transferido para o Hospital Alberto Torres, onde recebeu atendimento especializado, realizando os exames necessários (tomografia) e recebeu alta por volta das 16h. Ambos se sentem bem e o ocorrido foi reportado à matriz do grupo.

 

O grupo Kerui informou que está prestando toda a assistência necessária aos seus funcionários. 

Você pode gostar