Dois cabos ficaram feridos (um em estado grave) na Vila da Penha - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Dois cabos ficaram feridos (um em estado grave) na Vila da PenhaWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Dois cabos policias militares do 41 BPM (Irajá) foram baleados no final da madrugada desta quarta-feira na Avenida Vicente de Carvalho, na Vila da Penha, durante uma tentativa de abordagem policial a um carro HB20 em frente à Pizzaria Parme do bairro. Os homens fugiram e buscas são realizadas pela polícia.

Um dos policiais, identificado como Rodrigo de Azevedo Mignot, foi acertado no rosto, braço e peito e seu estado é considerado gravíssimo e respira com a ajuda de aparelhos, segundo O DIA apurou. Ele passou por cirurgia e viaturas do Batalhão de Choque (BPChq) estiveram na unidade de saúde e fizeram a escolta da ambulância que transferiu Mignot para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Já o outro PM, Fabiano Nunes da Silva, baleado no braço direito, já havia sido levado para o HCPM.

PM baleado e que está em estado grave é transferido do Hospital Getúlio Vargas para o HCPM - Estefan Radovicz / Agência O Dia

Muito abalada, uma das irmãs do cabo Mignot disse que o PM mora em Duque de Caxias e tem três filhos — de 5, 3 e 2 anos de idade. O comandante do 41º BPM esteve no Hospital Getúlio Vargas e acompanha o caso. 

Você pode gostar