Tentativa de assalto tem tiroteio no Centro do Rio

Criminosos tentaram roubar estabelecimento e policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) desconfiaram da movimentação. Um dos homens foi baleado na troca de tiros e produtos roubados que estavam em duas malas foram recuperados

Por O Dia

PM impediu assalto no Centro do Rio e criminoso foi baleado
PM impediu assalto no Centro do Rio e criminoso foi baleado -

Rio - Uma tentativa de assalto terminou com um dos criminoso baleado, na manhã desta quarta-feira, no Centro do Rio. Segundo a PM, dois homens em uma moto praticaram um roubo às Lojas Americanas da Rua Araujo Porto Alegre, próximo à Avenida Graça Aranha, quando policiais foram acionados e fizeram um cerco no local, iniciando uma troca de tiros. 

Um dos criminosos acabou baleado no tiroteio, que assustou quem passava e trabalha na região. O alvo dos bandidos foi uma filial das Lojas Americanas que fica na via. A PM disse que, no cerco, os bandidos atiraram nos policiais, iniciando o tiroteio.

Com o baleado, que tem oito registros criminais, segundo a corporação, foi apreendida uma pistola e recuperadas duas malas com produtos roubados. Um segundo criminoso conseguiu fugir. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

Em nota, as Lojas Americanas disse que "está contribuindo com as autoridades para elucidação do caso e ressalta que nenhum cliente ou associado da companhia ficou ferido."

Últimas de Rio de Janeiro