Construção irregular na entrada do Túnel Zuzu Angel é removida - Divulgação/Superintendência da Zona Sul
Construção irregular na entrada do Túnel Zuzu Angel é removidaDivulgação/Superintendência da Zona Sul
Por O Dia

Rio - Uma operação da Superintendência da Zona Sul com apoio de vários órgãos da Prefeitura removeu, nesta sexta-feira, uma construção irregular erguida na mata ao lado da entrada do Túnel Zuzu Angel, que liga os bairros da Gávea e São Conrado. Durante a ação, os agentes que realizavam a fiscalização não encontraram ninguém no local.

A estrutura em fase de construção e desocupada foi montada com madeira, telhas, estacas de ferro em uma área de 50 metros quadrados na entrada do túnel, sentido Lagoa. Durante a operação, a fiscalização removeu cerca de meia tonelada de material da construção ilegal. Os agentes ainda encontraram sacos de areia, pás e outras ferramentas utilizadas para obras.

"Intensificamos as ações agindo de forma preventiva no combate ao crescimento de construções irregulares. Nesta, ao lado do túnel, estavam demarcando área pública possivelmente para futuro loteamento", ressaltou o superintendente da Zona Sul, Marcelo Maywald.

Participaram da operação agentes da Superintendência da Zona Sul, da Comlurb, da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e apoio de policiais militares do 23ª BPM (Leblon). 

Você pode gostar