Estação Manguinhos  - Reprodução Google Street View
Estação Manguinhos Reprodução Google Street View
Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio, na manhã desta segunda-feira, assustou moradores de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Por causa da ocorrência, os trens paralisaram por quase uma hora, segundo a SuperVia.

De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, policiais militares da unidade em patrulhamento foram recebidos a tiros na localidade conhecida como Beco da Baiana. A PM informou, no entanto, que os agentes não revidaram. Até o momento, não há registro de presos, feridos ou apreensões.

Nas redes sociais, moradores relataram o clima tenso nas proximidades de Manguinhos. "Eu estava dentro do trem e todo mundo se abaixou", escreveu um internauta. 

Segundo a SupeVia, por volta das 11h30, o Centro de Controle Operacional da concessionária foi informado sobre a ocorrência de tiroteio nas proximidades da estação Manguinhos (ramal Saracuruna). Por conta disso, alguns trens do trecho Central-Gramacho precisaram aguardar ordem de circulação no local.

Ao fim da troca de tiros, por medida de segurança, a SuperVia realizou vistoria em cabos da rede aérea, das 12h20 às 12h40. Neste período, a circulação foi realizada apenas entre Gramacho e Bonsucesso. Neste momento, a operação dos trens está normal.

 

Você pode gostar