O carro estava no sentido Fundão da Linha Amarela, na altura do retorno para a Linha Vermelha - Reprodução / Internet
O carro estava no sentido Fundão da Linha Amarela, na altura do retorno para a Linha VermelhaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BVPE) encontraram, no fim da noite desta terça-feira, o corpo de uma mulher, de aproximadamente 70 anos, em um carro na Linha Amarela, na altura da Ilha do Fundão. Ele estava com marcas de tiro na cabeça, dentro de um Hyundai Creta branco. Inicialmente, a polícia informou que a vítima seria uma médica, já que no veículo foi encontrado o crachá de uma profissional da Rede D'Or São Luiz.

Procurada pelo DIA, a rede hospitalar informou, através de sua assessoria de imprensa, que o veículo é de uma médica e que foi roubado no último dia 5 com o crachá da funcionária no interior. A rede confirmou que a médica não é a vítima e que está bem.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para checar uma denúncia de que havia um corpo dentro de um carro na pista sentido Fundão da Linha Amarela, na altura do retorno para a Linha Vermelha. Ao chegarem lá, por volta das 23h40, eles constataram que a mulher estava no porta-malas veículo, já morta, com quatro marcas de tiros na cabeça. No para-brisa do carro, os agentes encontraram um papel com nome de uma mulher e um número de telefone.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foram acionados e estiveram no local para a realização da perícia. O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em São Cristóvão. A especializada trabalha com as hipóteses de execução e latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia Civil disse que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte e "as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime".

Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais chegaram primeiro ao local - Reprodução / Internet

Você pode gostar