Bandido morre dentro de Ciep em São Gonçalo após confronto com a polícia

Colégio fica nas proximidades do Morro do Feijão, no bairro Paraíso; outro criminoso ficou ferido

Por O Dia

O criminoso morreu dentro do Ciep Jornalista Wladmir Herzog,
O criminoso morreu dentro do Ciep Jornalista Wladmir Herzog, -

Rio - Dois bandidos foram baleados, nesta quarta-feira, após entrarem em confronto com policiais do batalhão de São Gonçalo (7º BPM), na Região Metropolitana do estado. A PM informou que um deles morreu depois dos disparos dentro do Ciep Jornalista Wladmir Herzog, que fica nas proximidades do Morro do Feijão, no bairro Paraíso. No entanto, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) disse que o episódio aconteceu dentro uma área administrativa que não tem alunos e nem aulas. O outro ferido foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do batalhão do município foram à comunidade checar denúncias de que criminosos estavam colocando barricadas atrás do Ciep e ameaçando moradores que entravam de carro na região. Ao chegarem no endereço, os PMs foram recebidos a tiros. Após o confronto, um dos homens foi encontrado baleado próximo e outro morto dentro do colégio, após tentar fugir.

Com eles, foram apreendidos uma pistola, drogas e um radiotransmissor. Por causa dos confrontos, moradores chegaram a colocar fogo em lixo em uma das vias da comunidade.

Em nota, a Seeduc informou que que funciona no local é uma área administrativa da pasta, que não tem alunos nem aulas e que a Polícia Civil investigará o caso.

A PM foi checar uma denúncia de coação de criminosos no Morro do Feijão - Reprodução / Internet
Moradores colocaram fogo em lixo na comunidade - Reprodução / Internet

Galeria de Fotos

O criminoso morreu dentro do Ciep Jornalista Wladmir Herzog, Reprodução / Internet
A PM foi checar uma denúncia de coação de criminosos no Morro do Feijão Reprodução / Internet
Moradores colocaram fogo em lixo na comunidade Reprodução / Internet

Últimas de Rio de Janeiro