Carro roubado por bandidos foi recuperado pela PM. Uma pistola e um simulacro foi apreendido na ação - Divulgação/PMERJ
Carro roubado por bandidos foi recuperado pela PM. Uma pistola e um simulacro foi apreendido na açãoDivulgação/PMERJ
Por O Dia

Rio - Policiais do 3º BPM (Méier) prenderam dois bandidos após uma perseguição em Todos os Santos, na Zona Norte, na manhã desta terça-feira. Segundo a PM, membros da unidade se deslocavam para uma operação na comunidade do Engenho, quando avistaram criminosos praticando um assalto na Rua Honório. Os militares deram voz de prisão, mas os suspeitos fugiram atirando contra os agentes, e houve confronto.

De acordo com a PM, um bandido foi ferido na troca de tiros, e encaminhado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Após o seguimento das diligências, um segundo criminosos foi capturado com ferimento no braço e também foi encaminhado para o Salgado Filho.

A PM também informou que uma das vítimas dos assaltantes seria um motorista de Uber que passava pela região. Um segundo automóvel, produto de roubo, estava sendo usado pelos bandidos. Além do veículo recuperado, uma pistola calibre 380 e um simulacro foram apreendidos na ação. A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia, no Jacaré.

Você pode gostar