Adolescente é encontrada morta em rua de Guadalupe

Polícia Militar foi acionada e informou que um suspeito abandonou uma moto roubada no local do crime, na Rua Nova Treno, e fugiu

Por O Dia

Rua Nova Trento em Guadalupe aguarda perícia após assassinato de adolescente
Rua Nova Trento em Guadalupe aguarda perícia após assassinato de adolescente -

Rio - Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta, no fim da manhã desta quinta-feira, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Segundo o 41º BPM (Irajá), um suspeito abandonou uma moto roubada no local, na Rua Nova Trento, e fugiu, até se apresentar na delegacia. A área foi preservada e a perícia acionada.

Rayane Barros de Castro foi morta a tiros. Informações de testemunhas colhidas pela polícia indicam que a vítima estava discutindo com o jovem, que, teria empunhado uma arma e disparado contra ela, que morreu no local.  

A reportagem tentou contato com a vizinhança, mas os moradores preferiram não dar detalhes do crime por medo de represálias. 

O suspeito se entregou à polícia. A suspeita é que ele seja um traficante de drogas da Favela do Muquiço, em Guadalupe. 

Após cometer o crime e abandonar a moto roubada, ele teria se apresentado na 30ª DP (São Sebastião), onde está preso por homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) buscam imagens de câmeras de segurança e pistas que possam ajudar na identificação do criminosos. O celular da vítima, que estava junto a seu corpo, foi recolhido pela DH. No local, também havia cápsulas de munição calibre 9 mm. 

Últimas de Rio de Janeiro