Mais Lidas

Operação da PM em Manguinhos e Mandela começa com tiroteio

Policiais chegaram às comunidades por volta das 5h

Por O Dia

Rio - A Polícia Militar realiza, desde o fim da madrugada desta sexta-feira, uma operação em Manguinhos e Mandela, na Zona Norte da cidade. No momento em que os agentes do Comando de Operações Especiais (COE) chegaram às comunidades, por volta das 5h, houve confronto. 

Na comunidade do Mandela, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) entraram em confronto com criminosos e um deles acabou sendo ferido. Ele foi socorrinho para o Hospital Geral de Bonsucesso. Com ele, uma pistola calibre 380 foi apreendida.

Já em Manguinhos, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam cerca de 550Kg de drogas, além de 15kg de maconha. Já o Batalhão de Choque apreendeu 21 granadas de fabricação caseira. 

A PM pede, pelo Twitter, para que os moradores colaborem com a operação com "informações que levem à prisão e apreensão de criminosos, armas e drogas", através do Disque Denúncia e que tomem cuidado na região. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia