Mais Lidas

Suspeito de roubo é espancado por populares em estação do BRT

Homem tentou se esconder no banheiro, mas a porta foi arrombada. Grupo usou cassetetes e pedaços de pau para a agressão

Por O Dia

Rio - Um homem foi espancado, nesta quinta-feira, na estação do BRT de Praça Bandolim, em Jacarepaguá. Sua identidade não foi revelada. Segundo testemunhas, ele estaria roubando passageiros e, quando desceu na estação, um grupo começou o linchamento usando cassetetes e pedaços de pau. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e constatou que o homem estava assaltando no local. O suspeito tentou se esconder dentro do banheiro, mas a porta foi arrombada e ele foi preso. Ele foi encaminhado para a 32ªDP (Taquara). 

Segundo o BRT, a polícia foi acionada por um agente do consórcio após o início das agressões e o suspeito precisou ser levado pela PM para o hospital. A Polícia Civil ainda não comentou o caso. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia