A empresária parou para lanchar em uma loja de conveniência antes de desaparecer na trilha - Reprodução / Notícias Macaé
A empresária parou para lanchar em uma loja de conveniência antes de desaparecer na trilhaReprodução / Notícias Macaé
Por O Dia

Rio - Um vídeo divulgado nesta quarta-feira mostra o momento em que a turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, lanchava antes de desaparecer em Arraial do Cabo. A gravação foi feita pelo circuito de segurança de uma loja de conveniência do município da Região dos Lagos, no domingo, dia em que a empresária sumiu.

As imagens, divulgadas pelo site "Notícias Macaé" mostram a turista de boné, usando uma roupa parecida com uma saída de praia e mexendo no celular; assista!

Fabiane é da Praia dos Ingleses, que fica ao norte de Florianópolis, e desapareceu depois que foi fazer uma uma trilha sozinha em Arraial do Cabo, no domingo. Seu corpo foi encontrado nesta quarta, na localidade conhecida como Ponta da Prainha, nu, com marcas de agressões e em estado avançado de decomposição. Ela teria sido morta com pedradas na cabeça depois de ser estuprada.

A turista foi achada em uma região de mata pelo cão da Guarda Municipal, que estava ajudando nas buscas, juntamente com moradores e guias. No local foram encontrados pertences e documentos pessoais da empresária. O corpo foi encaminhado ao IML de Araruama.

O corpo da empresária foi encontrado nesta quarta - Arquivo Pessoal

Natural de Florianópolis, Fabiane estava no Rio a passeio. Ela estaria viajando com um acompanhante, mas teria ido fazer a trilha sozinha. A empresária é mãe de um menino de oito anos.

Fabiane publicou foto do local onde estava antes de desaparecer - Reprodução / Instagram

Você pode gostar