Perseguição policial no Cachambi acaba com um bandido morto e dois presos

Criminosos estavam em um carro praticando roubos na região, quando foram abordados pela polícia

Por O Dia

Bandidos bateram com o carro que dirigiam
Bandidos bateram com o carro que dirigiam -

Rio - Um bandido foi morto e outros dois foram presos, na noite desta quinta-feira, durante uma perseguição policial no Cachambi, na Zona Norte do Rio. Os criminosos estavam em um Ford KA cinza praticando roubos na região. Eles foram abordados por agentes do batalhão do bairro, 3º BPM (Méier), por volta das 23h. O trio reagiu e houve troca de tiros, nas proximidades da Rua Honório.

Os assaltantes percorreram cerca de 1 km na fuga, até serem capturados na Avenida Dom Helder Câmara, já em Del Castilho, quando bateram em um poste. O vidro traseiro do carro em que eles estavam ficou totalmente destruído. Com eles, foram apreendidas duas armas, com munições e pertences de vítimas.

Moradores da região ouviram os disparos dados durante a perseguição. "Não foi pouco não! Da (Rua) Tenente Franca deu para escutar", um morador contou, nas redes sociais. "Moro na Honório, próximo à Praça Manet e foi muito tiro mesmo. Parecia no portão de casa", afirmou outro. "Meu Deus! Fiquei apavorada! Que tiroteio horrível", avisou uma terceira.

Material apreendido com os bandidos - Divulgação / Polícia Militar

Galeria de Fotos

Bandidos bateram com o carro que dirigiam Reprodução / Internet
Material apreendido com os bandidos Divulgação / Polícia Militar

Últimas de Rio de Janeiro