PRF apreendeu armas usadas pelos bandidos no confronto na BR-040  - Divulgação PRF
PRF apreendeu armas usadas pelos bandidos no confronto na BR-040 Divulgação PRF
Por O Dia

Rio -  Quatro bandidos roubaram motoristas que trafegavam pela Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram presos na madrugada desta sexta-feira. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) viram, por volta da 1h, a movimentação dos criminosos em um carro e os abordou, após descobrir que o veículo constava como roubado.

Segundo a PRF, os criminosos estavam usando um carro roubado no momento do arrastão. Houve troca de tiros e os dois pneus traseiros do carro dos assaltantes foram atingidos. Eles rodaram na pista e bateram em uma mureta. 

Um assaltante chegou a fugir ferido do local, mas acabou sendo preso e socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna). Ele estava com uma pistola 9mm. 

Ainda segundo a PRF, dentro do veículo havia três criminosos armados, que também foram presos. Três pistolas foram apreendidas, além de uma carabina, duas capas de colete com placas de cerâmica, um cinto tático com porta carregadores, 95 munições de calibres .40, 9mm e 5.56mm, sete carregadores, quatro celulares e uma granada militar

Em um vídeo divulgado pelo aplicativo "OTT-RJ" é possível ouvir tiros durante a abordagem da PRF; confira!

 

A ocorrência foi encaminhada a 59ºDP (Duque de Caxias).

Você pode gostar