O carro da vítima foi atingido por pelo menos três tiros - Reprodução / Internet
O carro da vítima foi atingido por pelo menos três tirosReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Uma mulher foi baleada, na noite desta sexta-feira, no estacionamento do Park Shopping Campo Grande, no bairro da Zona Oeste do Rio. De acordo com o 40º BPM (Campo Grande), policiais da unidade foram informados de que dois homens roubaram um carro no estacionamento do shopping e tentavam deixar o local com uma refém. A mulher teria sido abordada por volta das 22h30 no momento em que deixava o centro comercial.

Ainda segundo o 40º BPM (Campo Grande), frequentadores do estacionamento impediram a fuga dos criminosos com a refém. Dois policiais de folga observaram a ação e tentaram abordar os bandidos, que atiraram. Houve confronto. 

A proprietária do carro roubado foi atingida no rosto. Ela foi socorrida no Hospital Oeste D'Or e, até o início da madrugada deste sábado, ela estaria passando por uma cirurgia. Um criminoso foi preso com um revólver calibre 38. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Clientes ficaram em pânico com os tiros disparados - Reprodução / Internet

No momento dos disparos, houve pânico entre os frequentadores do shopping, que tentaram se proteger se jogando no chão do estacionamento.

Um vídeo divulgado pela página "Antigo Campo Grande" mostra o momento em que o bandido foi capturado; assista!

O Park Shopping Campo Grande disse estar prestando apoio à mulher atingida. "A vítima foi socorrida, passa bem, e o shopping está acompanhando e prestando toda a assistência necessária", disse a assessoria de imprensa através de comunicado.  

Momento em que o criminoso foi preso - Reprodução / Internet
Policias militares foram acionados e estiveram no centro comercial - Reprodução / Internet

Você pode gostar