Casal foi ferido após bandidos dispararem mais de 30 tiros contra carro - FOTO ENVIADA PARA O ZAP ZAP, O WhatsApp DO MEIA HORA
Casal foi ferido após bandidos dispararem mais de 30 tiros contra carroFOTO ENVIADA PARA O ZAP ZAP, O WhatsApp DO MEIA HORA
Por O Dia

Rio - Um homem vítima de um ataque a tiros na tarde deste sábado morreu durante a noite no Hospital Estadual Azevedo Lima, onde estava internado em estado grave. A informação foi confirmada no início da tarde deste domingo pela direção do hospital.

Sandro Barbosa, de 30 anos, e uma mulher foram baleados dentro do carro em que estavam no Cafubá, em Niterói, por volta das 13 horas de sábado. O homem foi socorrido pelos bombeiros em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. A mulher que o acompanhava foi baleada na mão e levada à Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga. O ataque aconteceu na Rua Sete, no bairro Cafubá. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime tem características de uma tentativa de execução.

De acordo a PM, o veículo em que estavam os criminosos emparelhou com o carro das vítimas, um Saveiro branco, momento em que os bandidos abriram fogo. Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas no local afirmaram que os atiradores usavam toucas ninja. Foram mais de 30 tiros, segundo o órgão.

O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu). A Polícia Civil informou que agentes buscaram de imagens e informações que levem à autoria do crime. As investigações estão em andamento e diligências sendo realizadas. Após a morte de Sandro, o caso passou à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG). 

 

Você pode gostar