Moradores relatam intenso tiroteio na Cidade de Deus

A Polícia Militar informou que os policiais encontraram dois suspeitos feridos com duas pistolas. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca

Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio assusta moradores da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na tarde deste domingo. Policiais do 18º BPM (Jacarépaguá) realizam uma operação na comunidade. Os tiros são ouvidos pelo menos desde às 16h30 nas localidades 13 e 15, segundo a página Onde Tem Tiroteio (OTT).

A Polícia Militar informou que os policiais encontraram dois suspeitos feridos com duas pistolas. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda segundo a PM, os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto. Buscas foram feitas na região.

A página 'Cdd Acontece' no Facebook informou que há confronto entre a área do Lazer e a localidade 15. Há relatos de duas pessoas baleadas na localidade Esquina de Londres. Nas redes sociais, moradores dizem que pelo menos um blindado da Polícia Militar circula na região.

A operação está em andamento.

 

 

 

Últimas de Rio de Janeiro