Por O Dia

Rio - Uma jovem ambulante foi atingida por estilhaços de bala em frente à Igreja Universal de Del Castilho na tarde deste domingo. Gleicielli Daianny de Oliveira, de 24 anos, vendia água em frente à igreja. Segundo a Polícia Militar, os tiros teriam sido disparados pelo segurança do templo. Ele teria atirado na direção da jovem após ela não ter se retirado do local ao ser solicitada. Gracielli foi atingida no pescoço e no tórax.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que Gleicielli recebeu o primeiro atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, onde apresentou quadro de saúde estável. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, onde permanece em observação. 

Policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados para o Hospital Salgado Filho, para verificar a ocorrência. No local, foi constatado que a mulher havia sido baleada quando vendia água em frente a uma igreja, que fica localizada em Del Castilho. O motivo, segundo a vítima, teria sido o fato de ela ter se recusado a deixar o local com suas mercadorias. 

A Polícia Civil informou que a 44ª DP está investigando o caso. "Diligências estão em andamento para identificar o autor. O fato foi registrado como lesão corporal", diz em nota.

 

Em nota enviada a O DIA, a Igreja Universal do Reino de Deus informou que "não tem qualquer relação com tal episódio, e tampouco as autoridades policiais procuraram a Igreja para buscar informações sobre fato semelhante".

Você pode gostar