Acidente entre dois carros e uma moto interdita parcialmente o Túnel Rebouças sentido Zona Sul  - Reprodução/Centro de Operações
Acidente entre dois carros e uma moto interdita parcialmente o Túnel Rebouças sentido Zona Sul Reprodução/Centro de Operações
Por O Dia

Rio - Um acidente envolvendo dois carros e uma moto na 2ª galeria do Túnel Rebouças, sentido Zona Sul, causou complicações no trânsito na manhã desta quarta-feira. Segundo as informações do Centro de Operações, o sentido Lagoa chegou a ficar parcialmente interditado por cerca de 1h. Os Bombeiros atuaram no local e, até o momento, não há informações se houve feridos. 

Mesmo com a via já liberada, de acordo com o Centro de Operações, ainda há retenções na Linha Vermelha, a partir de São Cristóvão, nos Elevados Rufino Pizarro e Paulo de Frontin, na Avenida Francisco Bicalho e no Viaduto do Gasômetro.

No início da manhã, os reflexos do acidente foram sentidos em diversos pontos do Rio de Janeiro. Para quem ia do Centro ou Zona Norte em direção à Zona Sul, a melhor opção foi o Túnel Santa Bárbara, Via Expressa, Túnel Marcello Alencar, Via Binário ou o Aterro do Flamengo.

Motoristas que passaram pelo Elevado Rufino Pizarro e pelo Elevado Paulo de Frontin sentiram os reflexos do acidente no trânsito.

 

Você pode gostar