Cadela levada em assalto em São Gonçalo é recuperada - Divulgação Polícia Civil
Cadela levada em assalto em São Gonçalo é recuperadaDivulgação Polícia Civil
Por O Dia

Rio - A polícia encontrou, na tarde desta quarta-feira, a cadela da raça Golden Retriever que havia sido levada durante um assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana, no domingo. De acordo com informações da 75ª DP (Rio do Ouro), Mel foi abandonada por criminosos que seriam da comunidade Novo México, no mesmo município, na passarela da região conhecida como Santa Bárbara. Um morador que encontrou o animal se identificou e entregou a cadela aos agentes. Os donos seguiram para a delegacia.

Segundo o dono do animal, Leandro Mello, a cadela estava no banco traseiro do carro quando assaltantes renderam o motorista e levaram o veículo (um Nissan Frontier cinza, modelo 2018). O caso aconteceu por volta das 22h de domingo no bairro do Arsenal, em São Gonçalo.

Ainda de acordo com Leandro, Mel estava com pontos, pois havia sido castrada há pouco tempo. "Minha tia estava voltando de viagem com a Mel, minha cadela, e foi abordada por um grupo na altura de São Gonçalo, que assaltou e roubou o carro dela. Infelizmente, não houve qualquer chance para que fosse possível retirar a Mel. Ela estava recém operada, com alguns pontos na barriga, um laço roxo nas orelhas e uma coleira rosa com bolas azuis", escreveu Leandro em uma postagem no Facebook, que pedia ajuda de internautas para localizar o animal. 

 

 

Você pode gostar