Assalto foi filmado por uma câmera de segurança - Reprodução / Internet
Assalto foi filmado por uma câmera de segurançaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um homem foi roubado, por volta das 19h desta quarta-feira, por dois bandidos armados em uma moto, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O assalto aconteceu na esquina das ruas Francisco Barreto com a Tintureiros. Uma câmera de segurança do quarteirão gravou o crime (assista abaixo).

Nas imagens, é possível ver quando o homem anda pela Rua dos Tintureiros, em direção à João de Lacerda. Ao chegar à esquina, ele para para atravessar a via, quando uma Honda XRE branca com os dois bandidos se aproxima vindo da Rua Francisco Barreto e o aborda. O ladrão que está na garupa, de camiseta, aponta a arma para ele, e pega o seu celular, mochila e outros pertences pessoais. O assaltante que dirige está de capacete vermelho e fica no comando da moto.

Na hora em que vão sair do local, os bandidos quase batem em um carro que vem pela Rua dos Tintureiros. A moto segue e o motorista do veículo parece perceber o que aconteceu, espera um pouco, chega a tentar dar ré para sair daquela direção, mas um outro automóvel o atrapalha e ele segue na rota original.

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que, de acordo com a delegacia do bairro (34ª DP), "as imagens serão analisadas em verificação preliminar".

Você pode gostar