Incêndio atinge depósito de veículos da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis

Não há informações de feridos. Internautas relatam explosões no local e dizem que as chamas se concentraram no pátio do Departamento de Trânsito

Por O Dia

Incendio atinge sede do Detran em Iraja
Incendio atinge sede do Detran em Iraja -

Rio - Um incêndio atingiu o pátio do depósito de veículos da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), em Irajá, na manhã desta quinta-feira, no Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil, próximo a um acesso da Via Dutra. De acordo com a Polícia Civil, o fogo começou em um matagal ao lado do depósito, invadindo o pátio. No local ficam apenas veículos abandonados, não havendo prejuízo para proprietários.

Inicialmente, bombeiros informaram que o depósito seria do Detran, mas o órgão não confirmou a informação e disse que o local não é sua propriedade. 

Ainda de acordo com os bombeiros, o acionamento ocorreu às 8h49 desta quinta-feira. Militares dos quartéis da Penha e Irajá foram acionados ao local atuando no combate às chamas. Não houve registro de feridos.

Pelo Twitter, o Centro de Operações do Rio informou que não houve interdições na Avenida Brasil devido ao incêndio, mas que a fumaça poderia prejudicar a visibilidade dos motoristas. 

 

Últimas de Rio de Janeiro