Sargento Nilton Moura Júnior - Reprodução
Sargento Nilton Moura JúniorReprodução
Por O Dia

Rio - Um policial militar foi morto e outro ficou ferido, nesta sexta-feira, durante uma troca de tiros com criminosos em Angra dos Reis, na Costa Verde. De acordo com a corporação, o sargento Nilton Moura Júnior, 44 anos, apoiava uma operação do batalhão do município na comunidade Camorim Grande quando foi ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Japuíba, mas não resistiu.

Segundo a PM, durante a ação, a equipe foi atacada por traficantes com tiros de fuzil. O sargento Moura foi ferido no ombro, um pouco acima do colete balístico que usava. O outro policial, que não teve a identidade revelada, foi ferido de raspão na perna, sendo atendido na mesma unidade de saúde e liberado em seguida.

Moradores relatam um intenso tiroteio no bairro Camorim desde as primeiras horas desta manhã. O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) publicou um vídeo mostrando motoristas fugindo do local na tentativa de se proteger.

Nesta quinta-feira, duas moradoras do Morro da Lambicada foram atingidas por balas perdidas. As duas têm estado de saúde estável.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento lotado no 10º BPM (Barra do Piraí). Ele estava há 18 anos, deixa esposa, uma filha e uma enteada. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

 

 

Você pode gostar