Ademilson se entregou após mais de duas horas de negociação. O facão sujo de sangue foi apreendido - Fotos: Divulgação / Bope
Ademilson se entregou após mais de duas horas de negociação. O facão sujo de sangue foi apreendidoFotos: Divulgação / Bope
Por O Dia

Rio - Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociaram a libertação de uma mulher que estava sendo feita refém pelo marido no início da manhã deste domingo em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações do Bope, o homem teve um surto psicótico e ameaçava matar a esposa com um faca. Após uma negociação, ele se rendeu e se entregou aos policiais. A ocorrência foi na Estrada de Santa Veridiana e contou com o apoio do batalhão de Santa Cruz (27º BPM), que cercou o local.

A vítima foi libertada por volta das 9h e encaminhada ao Hospital Municipal Pedro II, também em Santa Cruz. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela possui hematomas e escoriações e está realizando diversos exames médicos.

De acordo com informações da 35ª DP (Campo Grande), o homem é identificado como Adimilson Ferreira da Silva e ele foi preso em flagrante por crime de lesão corporal e cárcere privado pela lei Maria da Penha. 

Policiais do Bope negociaram com homem que ameaçava refém com uma faca - Divulgação / Bope
 

Bope e Polícia Militar cercaram o local - Divulgação - Bope

Você pode gostar