Câmeras de segurança mostram assalto que terminou co um PM da reserva baleado - Reprodução TV Globo
Câmeras de segurança mostram assalto que terminou co um PM da reserva baleadoReprodução TV Globo
Por O Dia

Rio - Um policial militar da reserva, que foi baleado durante um assalto na na Rua Itamarati, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, tem boa recuperação e seu estado de saúde é estável. Segundo as informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele foi atingido por dois disparos, um no abdômen e outro no braço direito, precisando passar por uma cirurgia geral e outra ortopédica. Ele está acordado e lúcido. 

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde recebeu atendimento médico e continua internado. Na ação, o carro e a arma do policial foram roubados pelos criminosos, que fugiram em seguida; um segundo veículo também foi roubado na ação.

O caso aconteceu na manhã desta domingo. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos começaram a fazer o arrastão na região, que resultou no ferimento do PM da reserva. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira). Segundo a Polícia Militar, o 9º BPM (Rocha Miranda) foi acionado para verificar ocorrência em Cascadura, onde já encontraram o policial ferido. 

 

Você pode gostar