Casa ficou totalmente destruída - Reprodução / Internet
Casa ficou totalmente destruídaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Três pessoas ficaram feridas na explosão de uma casa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo. As vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres e estão em estado gravíssimo. Elas foram identificadas como Rafael Ferreira Silva, de 21 anos, Milena Campos de Oliveira, de 20 anos e Maria Célia Campos, de 48. 

Explosão em São Gonçalo deixa três feridos em estado gravíssimo - Divulgação

Policiais do Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam, na tarde desta segunda-feira, uma perícia no local. Não há informação de outros feridos.

Segundo as informações do 7ªBPM (São Gonçalo), as três vítimas estavam fazendo uma limpeza na casa quando a explosão ocorreu. A 75ª DP (Rio do Ouro) investiga o caso. 

Informações divulgadas pelo RJTV constam que a família estava de mudança para essa casa, que pertencia a um PM expulso da região por bandidos. A perícia não encontrou botijões de gãs no local, mas sentiu forte cheiro de pólvora, o que faz acreditar que o acidente foi provocado por explosivos. Traficantes teriam atacado a residência por acreditar que o militar ainda morava no local.

A explosão teria começado nos fundos da casa e se propagado até a parte da frente. Todas as vítimas estão com diversas queimaduras pelo corpo. 

Você pode gostar