Policia Militar realiza nova operação no Morro do Dendê

Nesta sexta, comunidade foi alvo de outra operação em busca dos possíveis responsáveis pela morte do major Alan de Luna Freire, executado na Baixada Fluminense

Por O Dia

Batalhão de Choque faz operação no Morro do Dendê, na Ilha do Governador
Batalhão de Choque faz operação no Morro do Dendê, na Ilha do Governador -

Rio - O Morro do Dendê, na Ilha do Governador, é alvo de mais uma operação da Polícia Militar, nesta segunda-feira. Mais cedo, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) estiveram na comunidade Boogie Woogie, também na Ilha, para verificar uma denúncia, mas nada foi constatado. 

A operação no Dendê está em andamento e, até o momento, não há registro de presos, feridos e apreensões. Mais cedo, a página Onde Tem Tiroteio registrou disparos na comunidade Boogie Woogie. Não há, até o momento, registro de tiros no Dendê. 

Nesta sexta-feira, a Polícia Militar realizou uma operação no Morro do Dendê para localizar possíveis responsáveis pela morte do major Alan de Luna Freire, de 40 anos, executado na última terça, na Baixada Fluminense. 

Entre eles, está o traficante Fernando Gomes de Souza, o Fernandinho Guarabu, um dos mais antigos em atividade no Rio. Guarabu é suspeito de ser o mandante do assassinado no major Alan.

Últimas de Rio de Janeiro