Carro ficou com bastante marca de tiros - Reprodução / Internet
Carro ficou com bastante marca de tirosReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio, na noite desta terça-feira, assustou moradores do Quitungo, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Os tiros na comunidade começaram a ser disparados por volta das 19h e seguiram por pelo menos duas horas. De acordo com informações iniciais, traficante rivais estariam travando uma guerra pelo domínio dos pontos de venda de drogas da região. Os tiros atingiram carros e pelo menos uma residência da comunidade. 

Segundo as informações da PM, policiais do 16]BPM (Olaria) estavam realizando uma operação na comunidade durante a noite e houve confronto. Um criminoso acabou sendo ferido e foi encontrado pela Polícia Militar na rua Francisco Sorren, ao lado de uma granada, dois carregadores de fuzil e cinco munições de fuzil calibre 5.56, que foram apreendidos pela corporação. 

O ferido foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas e não há informações sobre o seu estado de saúde. Não há registro de outros feridos, presos e apreensões. O caso foi registrado na Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. 

 

Tiros atingiram uma residência - Reprodução / Internet

Um vídeo divulgado pelo aplicativo "OTT-RJ" mostra suspeitos atirando durante o confronto; assista!

A Polícia Militar foi acionada e enviou agentes do batalhão do bairro, 16º BPM (Olaria), e um blindado da corporação para a região. Até meados das 23h30, pelo menos um fuzil, uma granada e munições haviam sido apreendidas.

Um traficante foi ferido e foi socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Fuzil, granada e munições apreendidos - Divulgação / Polícia Militar

Um outro vídeo do "OTT-RJ" mostra o intenso confronto na região; confira!

Carro ficou com bastante marca de tiros - Reprodução / Internet
Carro ficou com bastante marca de tiros - Reprodução / Internet
Um fuzil foi apreendido - Divulgação / Polícia Militar
Uma granada foi encontrada na comunidade - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar