Por O Dia

Rio - Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira, pelo sequestro de um empresário em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles foram identificados como Welbert Felicio da Silva e Cristian Neves Oliveira, e foram detidos no momento em que recebiam o resgate pelo sequestro. O empresário não teve sua identidade divulgada. 

Segundo a Polícia Civil, familiares do empresário procuraram a 59ªDP (Duque de Caxias) para informar sobre o sequestro e o pedido de resgate no valor de R$ 20 mil. Duas equipes da corporação conseguiram acompanhar a ação do pagamento e prender os criminosos no local combinado para a entrega do dinheiro. 

Na ação, um Renault Logan roubado foi recuperado, além de dois aparelhos celulares, dois cordões de ouro, dois pares de chinelos e duas bermudas, totalizando o valor de R$ 5.200, comprados momentos antes em um Shopping de Caxias, através do cartão de crédito da vítima.

As investigações seguem em andamento em busca de um terceiro envolvido que foi identificado como Cleber Alvim de Souza, funcionário na empresa da vítima. 

 

Você pode gostar