Acidente entre ônibus e táxi deixa feridos e complica o trânsito na Taquara

A via chegou a ficar fechada em um sentido, o que causou transtornos no trânsito da região. Vítimas feridas no acidente foram levadas pelos bombeiros para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca

Por O Dia

Acidente entre táxi e ônibus deixou dois feridos na Estrada do Tindiba, na Taquara
Acidente entre táxi e ônibus deixou dois feridos na Estrada do Tindiba, na Taquara -

Rio - Um acidente entre um ônibus e um táxi na Estrada do Tindiba, na altura da Taquara, na Zona Oeste, deixou duas pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira. A via chegou a ficar fechada em um sentido, o que causou transtornos no trânsito da região.

O acidente aconteceu na altura da Rua Marquês de Jacarepaguá, no sentido Largo da Taquara. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), um desvio foi implantado no trecho e equipes da CET-Rio e Polícia Militar ajudaram na orientação aos motoristas. A interdição durou cerca de uma hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Quartel de Jacarepaguá foi acionado para o local por volta de 6h50 e duas pessoas feridas, identificadas como Yuri B. Oliveira, 31 anos, e João C. Galvão, 39 anos, foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. O estado de saúde delas ainda é desconhecido.

Últimas de Rio de Janeiro