Por O Dia

Rio - Para presentear o leitor neste Natal, o DIA lançou uma promoção imperdível. Junte sete selos e com apenas R$ 19,90 leve para casa um relógio exclusivo de marca. Os selos são publicados diariamente na capa do jornal. Aproveite, o preço é imbatível.

Há diversos modelos para toda a família. É uma ótima oportunidade para o leitor passar a noite de Natal com charme e elegância, ou presentear algum parente com um produto de qualidade, produzido por marcas reconhecidas do mercado.

Os relógios da promoção são resistentes, à prova d'água e ainda vêm embalados em uma caixa especial. Para garantir o seu relógio é simples. Basta comprar o DIA, colecionar os selos, preencher a cartela e trocar pelo produto na banca de jornal. Você leva o relógio na hora.

Se preferir, o leitor poderá adquirir o produto pelo Diafone (2532-5000). Nesse caso, o relógio sai por apenas R$ 30,90. A opção é para quem prefere a comodidade de receber o relógio em casa. A promoção vai até o dia 23. Corra até a banca mais próxima e participe!

 

Você pode gostar
Comentários