Morte de Magno Verdam  da Silva aconteceu na noite desta quarta - Arquivo Pessoal
Morte de Magno Verdam da Silva aconteceu na noite desta quartaArquivo Pessoal
Por Raimundo Aquino

Rio - Um autônomo, identificado como Magno Verdam da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na Rua E, no bairro Grama, por volta das 20h. De acordo com um familiar, que não quis se identificar, Margno tinha acabado de deixar o filho de seis meses no colo do pai no depósito de bebidas que têm juntos, quando voltou ao seu carro para pegar a bolsa da criança.

"Aí passou um carro, com dois caras que estavam mascarados, viu ele de costas e deu cinco tiros nele, roubando seus pertences em seguida", conta o parente, sobre a carteira e um cordão do autônomo que foram levados pelos criminosos.

A família acredita que Magno estava sendo seguido pelos homens e se diz aliviada por nada ter acontecido ao filho dele. "Ele gostava de praticar esporte, jogava bola com os amigos, já competiu em muay thai... já até deu até aulas. Ele tinha parado (de dar aulas), mas estava planejando voltar em janeiro", afirma o parente.

Policiais militares do batalhão da região, 20º BPM (Mesquita), foram acionados e estiveram no local. Eles chamaram agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para realizar a perícia e assumir a investigação do crime.  

A polícia investiga se o crime foi execução ou latrocínio (roubo, seguido de morte).

A vítima tinha 27 anos - Arquivo Pessosa

Você pode gostar