Bar Canela Russa, em Nova Iguaçu  - Google Maps
Bar Canela Russa, em Nova Iguaçu Google Maps
Por O Dia

Rio - Um briga entre dois PMs terminou em troca de tiros no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a noite desta quarta-feira. O cabo Robson Nóbrega Santana, do 17º BPM (Ilha do Governador), foi morto no local com um tiro na cabeça e outro nas costas. O outro PM, identificado como o Rodrigo Cardoso Figueiredo, lotado no 16ª BPM (Olaria), foi atingido na perna, sendo socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. 

Segundo as informações da PM, a briga teria ocorrido no Bar Canela Russa, devido a companheira do soldado Rodrigo, a também soldada Jéssica Aparecida Pimentel. As informações dão conta que ela teria sido assediada por Robson. Eles teriam começado a discutir no local e, durante a briga, trocaram disparos. 

Policiais em patrulhamento foram alertados sobre a confusão, mas quando chegaram ao local os PMs já estavam baleados. Testemunhas relataram que Rodrigo, já ferido, chegou a disparar contra Robson quado ele já estava caído. As armas dos PMs foram apreendidas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do Rodrigo, que está sob custódia policial. 

O caso está sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Robson Nóbrega Santana, de 42 anos, era lotado no 17ºBPM (Ilha do Governador) e estava há 15 anos na Polícia Militar. Ele era solteiro e deixa dois filhos. 

 

 

Você pode gostar