Gardênia, na foto com Jojo Toddynho, completou 100 programas  - divulgação
Gardênia, na foto com Jojo Toddynho, completou 100 programas divulgação
Por O Dia

Rio - Após completar 100 programas, a apresentadora do Band Mulher, Gardênia Cavalcanti, almeja chegar ainda mais longe com a atração: a baiana de 40 anos, moradora da Barra da Tijuca há sete, quer fazer em 2019 uma caravana pelo Rio, levando moda, beleza e saúde para mulheres de diferentes bairros.

"A forma com que o carioca me abraçou foi a experiência mais incrível do programa. Por isso, quero ir até o povão, eu gosto de gente, ouvir as histórias", disse ela, que entrou para a TV há 14 anos, após trabalhar como gerente nacional de duas grandes empresas de cosméticos.

No Band Mulher, exibido diariamente às 14h, Gardênia traz assuntos diversos, como saúde, cozinha, maquiagem, empreendedorismo e empoderamento feminino, além de receber convidados, de médicos a artistas. Desde a estreia, em julho, já passaram no programa os atores Nizo Neto, Paula Burlamaqui e Leona Cavalli, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, e a funkeira da moda Jojo Toddynho, dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?', entre outros famosos.

"Dançar com Carlinhos, por exemplo, era um sonho que pude realizar. Já a Jojo foi uma surpresa encantadora, eu a conhecia do furacão da mídia e ela veio com um empoderamento, uma forma simples de falar", contou. "A ideia é levar entretenimento, informação e praticidade para as telespectadoras".

A comemoração da marca de número 100 da atração será na terça-feira, quando Gardênia prepara um programa especial, na festa de comemoração com amigos, marido e filho de 8 anos, que a apresentadora reforça ser seu "maior presente". "No evento, vamos criar um pouquinho de cada quadro. É uma comemoração muito feliz, digo que ainda somos bebês, mas a ideia é firmar como o programa das tardes da mulher carioca", pontuou ela.

A morena quer, no ano que vem, explorar um viés social no Band Mulher. "A gente entra na vida das pessoas diariamente, e eu quero ser uma fomentadora de coisas boas", reforçou.

 

Você pode gostar
Comentários