Hospitais feridos foram levados ao Hospital Municipal Salgado Filho - Divulgação
Hospitais feridos foram levados ao Hospital Municipal Salgado FilhoDivulgação
Por O Dia

Rio - Dois policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho foram baleados no início da tarde deste sábado, durante patrulhamento na comunidade. Segundo a Polícia Militar, os soldados Fernanda Lovatti da Costa e Leonan Leonardo de Lima foram encaminhados ao Hospital Municipal Salgado Filho e estão sendo acompanhados pela equipe médica da corporação. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Fernanda passa por uma cirurgia e Fernando, atingido na perna, foi encaminhado para o Hospital da PM, no Estácio.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque (BPChq) realizam um cerco no local, e a operação segue em andamento. Já foram registrados tiroteios em pelo menos três localidades da região, mas não há informações de feridos, prisões ou apreensões. 

Por conta da ação, a circulação de trens no ramal Belford Roxo da SuperVia foi afetada. Segundo a empresa, as partidas estão suspensas na estação Central do Brasil e a circulação só acontece entre Del Castilho e Belford Roxo.

Você pode gostar