Forças de segurança fazem operação em 13 comunidades das zonas Norte e Oeste

Agentes de segurança verificaram denúncias de atividades criminosas e removeram barricadas. Ação terminou com dois mortos, quatro presos, além de um menor e dois fuzis apreendidos

Por O Dia

Quase cinco mil agentes de segurança participam da ação
Quase cinco mil agentes de segurança participam da ação -

Rio - Agentes das forças de segurança realizaram, na manhã desta terça-feira, uma megaoperação em 13 comunidades das zonas Norte e Oeste do Rio. Os militares atuaram em Bangu, Anchieta, Guadalupe, Colégio, Honório Gurgel, Vicente de Carvalho e em regiões circunvizinhas à Vila Militar de Deodoro. O balanço da ação terminou com dois suspeitos mortos durante confronto, em Acari; quatro presos; um menor, dois fuzis e um radio transmissor apreendidos; 15 carros e sete motos recuperadas; 700 revistas realizadas, e quatro desmanches de carros localizados nos complexos do Chapadão e Pedreira. 

Galeria de Fotos

Forças armadas realizaram operação nas zonas norte e oeste nesta terça-feira Divulgação
Operação começou no fim da madrugada Divulgação
Forças armadas realizaram operação nas zonas norte e oeste nesta terça-feira Divulgação
Forças armadas realizaram operação nas zonas norte e oeste nesta terça-feira Divulgação
Quase cinco mil agentes de segurança participam da ação Divulgação

Agentes de segurança verificam denúncias de atividades criminosas e removem barricadas. Também são realizadas revistas de pessoas e de veículos, além da checagem de antecedentes criminais. Ao todo participam da ação 4.760 militares das Forças Armadas, 120 policiais civis e 60 policiais militares, com o apoio de blindados e aeronaves. 

Algumas vias e acessos na região poderão ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, oportunamente, com restrições dinâmicas para aeronaves civis. Não há interferência nas operações dos aeroportos.

Últimas de Rio de Janeiro