Por O Dia

Rio - O Comando de Operações Especiais (COE) realiza, na manhã desta terça-feira, operações nas comunidades do Dendê, e do Boogie Woogie, na Ilha do Governador. Em sua página no Twitter, a Polícia Militar publicou uma imagem de drogas, munições e armas de grosso calibre apreendidas por homens do Batalhão de Ações com Cães (BAC) durante a ação. 

A página Onde Tem Tiroteio-RJ (OTT-RJ), que monitora as troca de tiros na cidade, registrou confronto na Boogie Woogie na manhã de hoje. Usuários também relataram ter ouvido disparos.

"Não deixa as crianças na rua", comentou um morador. "Ouço algum helicóptero ao longe", disse outro.

Traficante mais antigo em atividade procurado

A Polícia Militar segue à procura do traficante Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu, de 39 anos. Ele é apontado como comandante do tráfico de drogas em várias comunidades da Ilha do Governador. Segundo o Portal Procurados, a recompensa por informações de que levem à prisão de Guarabu é de R$ 30 mil.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do criminoso, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.

Você pode gostar