Ex-integrante da banda Yahoo morre em trágico acidente

Carro do músico foi encontrado caído em ribanceira, em Nova Friburgo

Por O Dia

Sérgio Knust morreu em um trágico acidente de carro
Sérgio Knust morreu em um trágico acidente de carro -

Rio - Sérgio Knust, de 52 anos, ex-guitarrista da banda Yahoo, foi encontrado morto nesta segunda-feira. O carro do cantor estava caído na ribanceira do Km 4,5 próximo ao bairro Córrego Dantas, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira, no Cemitério do Campo do Coelho, em Nova Friburgo.

O músico estava desaparecido desde o fim de uma apresentação na noite do último sábado. A irmã de Sérgio, Andréa, havia feito um boletim de ocorrência no domingo. Ela também havia usado as redes sociais para tentar descobrir o paradeiro do músico. 

"A todos que se mobilizaram em orações e buscas, nossos sinceros agradecimentos. Infelizmente coube a mim informar que meu irmão deixa esse mundo. Seu carro foi encontrado hoje, após uma capotagem, e ele não resistiu. Estamos com o coração triste, em oração, para que ele seja recebido em paz junto a Deus!", escreveu Andréa, no post em que informou a morte do irmão.

Os antigos companheiros de banda também se despediram nas redes sociais. "O coração da banda Yahoo está entristecido: Partiu Sérgio Knust…guitarrista do Yahoo por 15 anos! Sua guitarra sedimentou a sonoridade da banda. Serginho era de uma classe rara de músicos: conseguia conciliar sua técnica erudita ao mais puro coração em cada nota que explodia de sua guitarra. Renomado músico de estúdio, Knust gravou em centenas de álbuns, notadamente no meio gospel. Que a família e amigos tenham conforto nesta hora difícil e dolorosa, e que se lembrem sempre do nosso 'Peixe' como mensageiro da paz, do amor e da mais bela música! Descanse em paz, velho companheiro! Zé Henrique, Marcelão, Ricardo Rodrigues e toda equipe Yahoo", dizia a postagem. 

A banda Yahoo foi fundada em 1988 e tem canções que foram temas de novela como "Mordida de Amor", de "Bebê a Bordo", e "Delicious” da novela “O Salvador da Pátria”. Sérgio Knust fez parte da banda Yahoo entre 1992 e 2010. Após isso, ele seguiu carreira na música gospel. O músico deixa três filhos.

Últimas de Rio de Janeiro