Marcos Salles recebeu certificado e medalha de Leonardo Morais - Divulgação
Marcos Salles recebeu certificado e medalha de Leonardo MoraisDivulgação
Por O Dia

Rio - Esta terça-feira foi uma data especial para O DIA. O presidente do jornal, Marcos Salles, foi um dos homenageados na primeira edição do Prêmio SPU/RJ, iniciativa da Superintendência do Patrimônio da União no Rio de Janeiro, do Ministério do Planejamento. Foram agraciadas personalidades de diferentes áreas que contribuíram para o desenvolvimento da instituição em 2018 e servidores de destaque.

O executivo recebeu certificado e medalha na categoria 'Amigos da SPU/RJ' durante solenidade no Palácio da Fazenda, no Centro do Rio.

"O objetivo é homenagear os parceiros que a SPU/RJ teve ao longo do ano para promoção e divulgação de suas ações. A escolha do Salles deve-se ao reconhecimento do jornal O DIA, que sempre faz questão de promover as destinações de terrenos e bens da União. Foi o caso da implosão do edifício do IBGE na Mangueira, destinado à Prefeitura do Rio para a construção de um condomínio Minha Casa Minha Vida", afirmou o superintendente Leonardo da Silva Morais.

Marcos Salles elogiou a gestão da SPU/RJ e ressaltou que o trabalho do órgão está ligado à intermediação de diversos interesses da União, do estado, dos municípios e seus poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. "O Leonardo é um craque, basta olhar a complexidade de interesses e poderes envolvidos. O reconhecimento da SPU/RJ ratifica o compromisso editorial e conduta que o jornal tem com os cidadãos cariocas: o de zelar pela informação de qualidade, apoiando os leitores e os poderes. Quero agradecer pela homenagem pessoal e o reconhecimento da instituição O DIA", disse Salles.

 

Você pode gostar
Comentários