Mário Sérgio e a irmã, a funkeira Priscila Nocetti - Reprodução Internet
Mário Sérgio e a irmã, a funkeira Priscila NocettiReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Mário Sérgio Nocetti, irmão da funkeira Priscila Nocetti, é acusado espancar a mulher com um cabo de vassoura. De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 34 anos prestou depoimento na 81ª DP (Itaipu) e foi encaminhada para exame de corpo de delito e atendimento hospitalar. 

Ainda de acordo com a corporação, foram constatadas diversas lesões graves, como a suspeita de perfuração de tímpano. O delegado requisitou as medidas protetivas junto à Justiça, que já foram deferidas. Na decisão, a juíza Adriana Mello, do Plantão Judiciário, alega que "os elementos trazidos aos autos são mais que suficientes para caracterizar risco à integridade física da vítima".

A agressão aconteceu no último dia 21. Em depoimento, a vítima contou que chegou em casa, na Tijuca, após a festa de confraternização de seu trabalho e adormeceu. Mário Sérgio havia saído para beber com amigos e quando retornou acordou a mulher com puxões de cabelo e tapas. Em seguida, a vítima foi imobilizada e agredida com golpes de cabo de vassoura. 

Após espancar a mulher, Mário Sérgio teria fugido levando apenas algumas roupas. A vítima deu o endereço da funkeira Priscila Nocetti como o local em que Mário Sérgio pode ser encontrado. Priscila Nocetti é casada com Rômulo Costa, dono da produtora de funk carioca Furacão 2000.

 

Você pode gostar