Verônica foi sepultada no cemitério Tanque do Anil, em Caxias - Luciano Belford
Verônica foi sepultada no cemitério Tanque do Anil, em CaxiasLuciano Belford
Por O Dia

Rio - Os corpos do casal morto em um arrastão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no domingo (30) foram enterrados nesta terça-feira (1º). O agente penitenciário José Carlos da Rocha, de 68 anos, foi enterrado de manhã no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, na Zona Norte. Já a mulher dele, Verônica Silva, de 27 anos, foi sepultada à tarde no Cemitério Nossa Senhora das Graças, em Caxias.

José Carlos da Rocha morreu antes de chegar ao hospital, após um assalto na Avenida Pelotas, no bairro Sarapuí, na altura da garagem de uma empresa de ônibus, em Caxias. Os bandidos abordaram o agente, que estava acompanhado da mulher. José teria reagido à ação dos criminosos, que fizeram disparos contra ele. A perícia identificou sete perfurações de tiros no veículo. O agente foi atingido por cinco tiros no peito.

Verônica morreu na segunda. Ela estava grávida de 24 semanas e ferida em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. O bebê nasceu na unidade durante um parto de emergência e apresenta estado de saúde grave. Verônica já havia escolhido o nome do filho: Davi. 

Você pode gostar