Homem filmava queima de fogos no Réveillon em Copacabana quando foi rendido e teve celular roubado - Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Homem filmava queima de fogos no Réveillon em Copacabana quando foi rendido e teve celular roubadoReprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Um homem foi rendido e roubado no momento em que registrava a queima de fogos do Réveillon em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O vídeo, recebido pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), mostra a vítima filmando o show pirotécnico no momento em que o ladrão chega, puxa uma arma e rouba o seu celular. A PM o prendeu instantes depois.

Na filmagem, o homem segura uma taça de espumante e faz o registro em formato selfie da queima de fogos e dos espectadores a assistindo na areia da praia. De repente, o ladrão passa fumando cigarro e chama a atenção da vítima, que gira o celular em 360 graus, fazendo o flagrante da rendição. O vídeo, de 17 segundos, acaba com a confusão, que não mostra o bandido fugindo.

De acordo com a PM, o caso aconteceu na altura Rua Belford Roxo da Avenida Atlântica. Policiais das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) foram chamados por quem presenciou o roubo e o ladrão foi imediatamente localizado e preso. Com ele, foi encontrado o celular da vítima e arma era um simulacro de pistola. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana), mas a Polícia Civil ainda não deu informações da ocorrência.

Você pode gostar