Homem é encontrado morto em Niterói

Caso aconteceu no fim da noite desta terça, em Atalaia

Por O Dia

O caso aconteceu no fim da noite desta terça-fe0ra
O caso aconteceu no fim da noite desta terça-fe0ra -

Rio - Um homem foi encontrado morto, no fim da noite desta terça-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do estado. A vítima foi identificada como David Guimarães Silva. De acordo com informações iniciais, ele trafegava de moto em uma via da localidade conhecida como Atalaia, no bairro Santa Rosa, quando foi baleado. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que foi acionada.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da DHNSG fizeram a perícia no local. O corpo de David foi encaminhado para o IML da região. Os policiais procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.

Nas redes sociais, circulam informações, ainda não confirmadas, de que a vítima seria menor de idade e moradora do Morro do Zulu, também em Santa Rosa. Moradores da região chegaram a colocar fogo em pneus e lixos em um dos acesso à comunidade em protesto pela morte de David.

 

Últimas de Rio de Janeiro