Jairmar Dutra, de 38 anos, foi atingido por uma bala perdida, perdeu dois dentes e levou oito pontos na boca - WhatsApp O DIA
Jairmar Dutra, de 38 anos, foi atingido por uma bala perdida, perdeu dois dentes e levou oito pontos na bocaWhatsApp O DIA
Por Beatriz Perez

Rio - Um motorista da Uber foi baleado na boca na manhã desta terça-feira, atingido por uma bala perdida. Ele foi alvejado quando passava pela Avenida Professor João Brasil, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Jairmar do Nascimento Dutra ,de 38 anos, que trabalha há dois meses com o aplicativo, dirigiu até um pronto-socorro de São Gonçalo para receber atendimento. Ele perdeu dois dentes e levou oito pontos na boca.

Com o projétil nas mãos, Jairmar Dutra está na 72ª DP (São Gonçalo) para registrar a ocorrência. A bala será deixada na delegacia. 

O motorista tem três filhos e é casado há 20 anos. Ele conta que nunca havia sido assaltado ou presenciado um tiroteio. "Peguei uma passageira em Tribobó, em São Gonçalo, para levá-la para Vila Laje, também em São Gonçalo. Estava conversado com a passageira, perguntando se o destino era perigoso. Ela disse que não, que fazia o percurso todo dia para ir trabalhar. Dois minutos depois houve o estouro", conta.

Jairmar parou em uma venda e pediu para lavar o rosto ensanguentado. Em seguida, avistou uma cabine da polícia e conversou com um policial, que segundo ele, disse que não tinha como ajudá-lo. Ele deixou a passageira, que estava em estado de choque em um ponto de ônibus, e, com sangue escorrendo, dirigiu até um pronto-socorro próximo. Após o atendimento, seguiu para a delegacia.

O vidro do veículo conduzido por Jairmar Dutra está perfurado, no lado do motorista.

A vítima está na 72ª DP e seguirá para o Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, para fazer exame de corpo de delito.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo), que já ouviu a vítima na delegacia. As investigações foram encaminhadas para a 78ª DP ( Fonseca), responsável pela área onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.

 

 

Você pode gostar