Bandidos roubam jovem em Ipanema - Reprodução / OTT-RJ
Bandidos roubam jovem em IpanemaReprodução / OTT-RJ
Por O Dia

Rio - Pelo menos uma jovem foi assaltada, na madrugada desta quinta-feira, durante uma confusão nas proximidades do Parque Garota de Ipanema, na Zona Sul do Rio. O caso aconteceu na frente de um dos acessos à área de lazer do bairro, na Rua Francisco Otaviano. Um morador das redondezas filmou a ação dos bandidos (assista no vídeo mais abaixo).

Nas imagens, é possível ver dois homens brigando com a vítima para tentar pegar pertences pessoais dela. Ela tenta se defender, mas eles conseguem levar algo.

O roubo aconteceu em meio à confusão de uma festa irregular que foi marcada para a Praia do Arpoador, na última noite. Algumas pessoas tentaram chegar ao local pulando as grades do Parque Garota de Ipanema. Centenas de pessoas se reuniram na região.

A Polícia Militar informou que agentes do batalhão da região, 23º BPM (Leblon), e da Guarda Municipal foram acionados para uma "ação de fiscalização e ordenamento público a fim de impedir a realização de evento não autorizado" no local.

De acordo com a PM, 31 motos foram multadas em vias da região. "As equipes policiais também intervieram na instalação de equipamento de som de grande porte. Não houve detidos pela polícia por invasão ao Parque Garota de Ipanema", informou, em nota.

Já a Guarda Municipal disse que foram enviadas equipes de reforço para o patrulhamento no Arpoador, após a corporação tomar conhecimento de um flyer sobre a realização de um luau, que não tinha autorização da pefeitura para acontecer.

"O evento reuniu cerca de mil pessoas na praia e a Polícia Militar foi acionada. Um grupo acessou indevidamente o Parque Garota de Ipanema e foi retirado do local pelas equipes. Não houve resistência do grupo ou registro de dano ao parque. O luau não aconteceu, mas as pessoas continuaram na praia durante toda a madrugada e a Guarda Municipal manteve a atuação no local até a dispersão do público", afirmou, em nota.

Você pode gostar
Comentários