Tecnologia aliada à beleza nas praias

Orla de Copacabana ganha oito totens com creme de cabelo para os cachos

Por O Dia

Pela primeira vez no Rio, a baiana Luciana aprovou a iniciativa -

Rio - As cacheadas que adoram uma praia já podem contar com uma baita novidade. Em parceria com O DIA, a Salon Line distribuiu oito totens na orla de Copacabana com amostras de dois produtos da linha S.O.S. Cachos: o Creme para Pentear Mel Cachos Intensos e Coco Brilho Extremo.

Para obter o resultado de cabelos mais hidratados nesse verão de mais de 40 graus, é só chegar em um dos totens, aproximar a mão no local indicado e uma quantidade de creme, na dose certa, cairá automaticamente. A baiana de 28 anos, Luciana de Jesus Oliveira, no Rio pela primeira vez, aprovou a iniciativa. "Nunca imaginei que fosse encontrar isso aqui. É bacana porque podemos cuidar dos nossos cachos, e esse cuidado é sempre bem-vindo".

"Algumas pessoas podem passar e acabar desconfiando, achando que é pegadinha, mas é bobagem. Se eu vier pra cá e esse totem estiver aí, vou lembrar sempre de passar no cabelo", contou a professora de 23 anos, Mariana de Oliveira Moura. As máquinas devem ficar expostas até o mês que vem.

Segundo a gerente de Marketing do produto, Marília Rios, o creme ativa os cachos sozinho. "O produto respeita todos os tipos de cachos, hidratando e definindo de acordo com cada curvatura, deixando os cabelos nutridos e com brilho", esclareceu Marília. "As mulheres que possuem o cabelo ondulado e crespo também podem fazer o uso", completou a coordenadora do produto, Julia Satt.

Galeria de Fotos

Pela primeira vez no Rio, a baiana Luciana aprovou a iniciativa Luciano Belford/Agência O Dia
Reinaldo morava no Equador REPRODUÇÃO INTERNET

Comentários