O PM foi morto no dia 17 de janeiro - Arquivo Pessoal
O PM foi morto no dia 17 de janeiroArquivo Pessoal
Por *Felipe Rebouças

Rio - O cabo da Polícia Militar Rodrigo Marques Paiva foi morto a tiros por bandidos armados, na noite desta quinta-feira, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O agente, que era lotado no batalhão do município (35º BPM), foi atingido por vários tiros no rosto, por volta das 20h. Criminosos armados em motos e carros executaram o cabo na Estrada da Conceição, no bairro Marambaia, próximo à casa do militar, quando ele fazia um lanche em um trailer. A arma de Rodrigo foi levada pelos criminosos.

O PM teria sido morto em revanche à atuação de policiais contra o tráfico de drogas na região. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o caso. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança na área que possam ajudar a identificar os bandidos.

O comandante do 35° BPM, o tenente-coronel Guimarães, informou que a localidade onde o cabo foi morto está ocupada "por tempo indeterminado". Ele diz ainda que "todos os esforços serão empregados na busca dos assassinos".

O cabo Rodrigo Marques tinha 35 anos e  estava na Corporação desde 2008. Ele deixa esposa e quatro filhos. Ainda não há informações sobre o seu sepultamento. Esta é a terceira morte de PM em 2019 no estado.

 

*Estagiário sob supervisão de Thiago Antunes

Você pode gostar
Comentários