Amigos pedem doação de sangue para o ator Caio Junqueira

Ator sofreu um grave acidente de carro na quarta e está internado em estado grave no Miguel Couto. Vídeo mostra momento em que o carro de Junqueira sai de pista e capota

Por

Caio Junqueira
Caio Junqueira -

Rio - Amigos do ator Caio Junqueira, de 42 anos, estão se mobilizando nas redes sociais pedindo doação de sangue para o ator, que sofreu um grave acidente de carro na quarta-feira. Em uma mensagem padronizada, eles pedem para quem puder, se dirija até o Hemorio e faça a doação em nome do ator, que está internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Um vídeo mostra o momento em que carro de Junqueira sai de pista e capota.

A atriz Amandha Lee é uma das amigas que estão engrossando o coro em nome do ator. Em 2004, Caio fez uma participação na minissérie "Um Só Coração", da TV Globo, onde Amandha atuou.

Vídeo: câmera mostra acidente

Um vídeo mostra o momento em que o carro de Caio Junqueira sai de pista e capota no Aterro do Flamengo. A imagem, de uma câmera de trânsito da Prefeitura do Rio, capta o carro passando, aparentemente em alta velocidade, indo da direita para a esquerda, batendo no meio-fio em seguida. O veículo capotou depois.

O acidente

Na tarde de quarta-feira, Caio capotou com o seu carro no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas. O veículo chegou a atingir uma árvore e o ator ficou preso às ferragens, sofrendo uma fratura exposta no braço direito. Ele foi socorrido no Miguel Couto, onde passou por uma cirurgia. Nesta quinta, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele seguia "recebendo os cuidados necessários e o quadro é grave".

Carro do ator capotou na pista - Divulgação / Aterro Presente

Caio fez diversos trabalhos no cinema e na televisão. Ele começou a atuar na Manchete e grande parte dos seus trabalhos na TV foram na Globo, onde passou mais de 15 anos. Em 2004, ele trocou a emissora pela Record.

O ator ficou bastante conhecido pelo personagem Neto no filme "Tropa de Elite", em 2007. Seu último trabalho na TV foi na série "O Mecanismo", da Globo.

Galeria de Fotos

Caio Junqueira Bob Paulino / TV Globo
Carro do ator capotou na pista Divulgação / Aterro Presente

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro